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Administrativo de reclamações e sinistros (m/f/d) - francês fluente (m/f)

Hays
Anunciada dia 1 novembro
Descrição

Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da
logística precisa de um reforço temporário de 4 meses para a sua equipa, com
possibilidade de integração, localizada em Oeiras. Atuação no mercado francês.
A sua nova função
Reportando diretamente ao Gestor de Operações da Atividade, a sua
missão é garantir o tratamento e a gestão de danos menores e graves causados
durante o transporte de veículos novos ou usados
, com
atuação no mercado Francês.
Assegurar a receção
de chamadas telefónicas e e-mails;

Receber, analisar e
processar reclamações de clientes/fornecedores;

Identificar
responsabilidades e lançar pedidos de peritagem, se aplicável;

Alertar e acompanhar
diariamente os sinistros com os declarantes e, quando aplicável, com o
fabricante automóvel;

Gerir o transporte
de veículos danificados transferidos para um novo cliente, se aplicável;

Analisar, controlar
e validar faturas de compra contestadas;

Iniciar e
acompanhar, se necessário, procedimentos de litígio até ao encerramento do
processo;

Identificar e
reportar eventos ou falhas que devem ser comunicados à gestão;

Elaborar um
relatório de atividade que resuma os elementos-chave;

Desenvolver
processos de melhoria contínua;

Registar operações e
atualizar dados no ficheiro de acompanhamento;

Realizar o
acompanhamento administrativo até ao pagamento da fatura pelo transportador
responsável;

Participar no
acompanhamento de indicadores (KPI) e/ou estatísticas.
O que necessita para ser bem sucedido
Idiomas: Francês obrigatório
(C1) e Inglês (B2);
Experiência
em
gestão de sinistros
será valorizada;
Conhecimentos
de
SAP

serão valorizados;
Bons
conhecimentos de
Microsoft
Office
, em particular
Excel
.
Ter atenção ao
detalhe e precisão;

Ter boas
competências de comunicação verbal e escrita;

Gostar de resolver
problemas e de trabalhar com outras pessoas, sendo capaz de trabalhar de forma
independente mas colaborativa para alcançar um objetivo comum;

Ter capacidade para
gerir prazos e prioridades;

Ter resistência ao
stress.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de
integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e
crescer enquanto profissional.
Contrato com a Hays a termo incerto, previsão de 4
meses com possibilidade de integração
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h;

Regime Híbrido;

Salário: 1.200€ brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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