Procuramos um Técnico de Suporte e Instalações com experiência e capacidade para:
- Instalação de Hardware e Software, configuração, manutenção e reparação de equipamentos informáticos;
- Instalação de projetos em cliente;
- Elaboração de documentação e relatórios;
- Suporte a clientes telefónico, e-mail, presencial efetuando todo o registo histórico das interações e atualizações na plataforma de gestão de tickets, tendo em conta os procedimentos em vigor;
- Acompanhamento e gestão de pedidos via plataforma de tickets;
- Identificação de melhorias em procedimentos/aplicações;
- Cumprir com as normas do sistema de gestão da qualidade.
Requirements
COMPETÊNCIAS
- Formação académica: área das tecnologias de informação ou similar;
- Experiência no atendimento / apoio técnico a clientes;
- Conhecimentos de hardware e software;
- Capacidade para manusear ferramentas e equipamentos de forma segura e eficaz;
- Fluente em inglês (valorizado);
- Carta de condução;
- Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
Benefits
BENEFÍCOS
- Local de trabalho: Regime presencial, na sede em Braga - Portugal
- Pacote competitivo de remuneração e benefícios compatível com a experiência demonstrada;
- Oportunidade de trabalhar e crescer ao lado de colegas exigentes e numa indústria competitiva;
- Integração numa equipa experiente, numa empresa sólida e com excelente ambiente de trabalho;
- Plano de Seguro de Saúde;
- Carregamento gratuito de carros elétricos nas instalações da empresa;
- Aniversário como dia de folga.
#J-18808-Ljbffr