Job Details
Buscamos um profissional para assumir o papel de Técnico de Payroll em nossa equipa.
O objetivo desta função é executar tarefas relacionadas ao processamento salarial e garantir a regularidade dos pagamentos.
Função:
* Execução de tarefas inerentes ao processamento salarial;
* Realização de validações antes e depois do processamento de salários;
* Gestão e controlo de férias e faltas;
* Preparação de mapas de controlo em interligação com a área da Contabilidade;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais.
Habilidades e Formação:
* Formação académica na área das Ciências Sociais ou Empresariais;
* Experiência mínima de 2 anos em processamento de salários preferencialmente para indústria ou logística;
* Experiência em empresas de trabalho temporário ou outsourcing (será um plus);
* Bons conhecimentos de Excel;
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Boa capacidade analítica e de gestão de tempo;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.
Vantagens:
* Integração numa multinacional em franca expansão no mercado português;
* Formação inicial e contínua;
* Possibilidade de progressão de carreira;
* Oferecemos um pacote salarial definido mediante experiência demonstrada.