A Marve é uma empresa de distribuição por grosso de medicamentos e equipamentos veterinários, sediada em Vila Nova de Gaia, com atuação a nível nacional e internacional. Trabalhamos diariamente para apoiar médicos veterinários com soluções de qualidade e um serviço próximo e eficiente.
A nossa proposta
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa. A função é presencial e full-time em Vila Nova de Gaia e envolve contacto direto com clientes, organização de encomendas e apoio às operações do armazém e do site.
Funções principais:
* Gestão de encomendas de clientes (telefone e email)
* Apoio ao cliente e marcação de reuniões
* Receção e organização de encomendas no armazém
* Manutenção da organização e boas práticas no armazém
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
* Inserção de produtos no site e atualização de preços
* Apoio em tarefas informáticas e administrativas diversas
Perfil pretendido:
* 12º ano ou formação superior em áreas administrativas ou de saúde (preferencial)
* Bons conhecimentos de informática (Excel, Word, plataformas online)
* Capacidade de organização, dinamismo e responsabilidade
* Carta de condução é bem-vinda (não obrigatória)
Oferecemos:
* Contrato full-time presencial em Vila Nova de Gaia
* Integração em empresa em crescimento e com ambiente de trabalho colaborativo
* Formação inicial e contínua
* Estabilidade e possibilidade de progressão interna
* Salário de acordo com a experiência demonstrada
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Acesso à internet
* Estacionamento gratuito
* Reembolso de cursos
* Telemóvel da empresa
Idioma:
* Espanhol (Preferencial)
Prazo de candidatura: 03/09/2025
Data de início prevista: 08/09/2025