Quem somos?
Somos uma empresa global e diversificada no setor da construção, com mais de 50 anos de experiência e 1600 colaboradores em todo o grupo. Somos líderes na construção de obras industriais, edificação e obras civis. Temos presença ativa em 5 mercados principais: Ibéria (Espanha e Portugal de forma integrada), restante União Europeia, Roménia, Panamá e Peru.
Junta-te a uma equipa que constrói com rigor e qualidade
FUNÇÕES PRINCIPAIS:
• Apoiar a direção de obra e equipas técnicas na organização, gestão e controlo documental/administrativa da obra (contratos, autos, faturas, mapas de produção, etc.);
• Apoiar na gestão de processos de subempreiteiros e fornecedores e verificar documentação legal de segurança;
• Tratar de registos de pessoal afeto à obra;
• Apoio na gestão de equipamentos e viaturas em em obra e acompanhamento de pedidos de compras;
• Preparação de documentação para o departamento financeiro - conferência de faturas e apoio no controlo de custos e faturação da obras;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos legais e internos da empresa no contexto local.
PERFIL QUE PROCURAMOS:
Habilitações mínimas ao nível do 12ºAno, preferencialmente em área administrativa, contabilidade ou gestão;
Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções semelhantes e no setor da construção civil ou obras públicas;
Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador - MS Office, Navision (Preferencial);
Conhecimentos sólidos de Inglês;
Forte sentido de responsabilidade, organização e autonomia;
Rigor, fiabilidade, proatividade e facilidade em trabalhar em equipa e em comunicar com equipas interdisciplinares;
Carta de condução;
Disponibilidade para deslocações.
O QUE OFERECEMOS:
Integração em empresa sólida com projetos desafiantes e em expansão
Formação contínua e desenvolvimento profissional ativo
Carreira profissional estável e com visão no futuro: crescimento, evolução e sustentabilidade
Ambiente profissional dinâmico, colaborativo e com foco na excelência e segurança