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Técnico administrativo + assistente pessoal

Lisboa
Q2RP LDA
104 000 € - 130 878 € por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Requisitos

* Ensino superior (nível mínimo: licenciatura)

* Domínio intermédio como utilizador de MS Office (Word+Excel+Powerpoint+Outlook)

* Domínio nativo de língua portuguesa e intermédio a avançado de língua inglesa

* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (telefónica e presencial)

* Boa apresentação e capacidades de relacionamento interpessoal

* Capacidade de aprendizagem célere e de trabalhar de forma independente

* Proactividade, dinamismo, atenção ao detalhe e sentido de compromisso

* Residência na Área Metropolitana de Lisboa (AML)

* Experiência profissional anterior

* Carta de condução e veículo próprio

* Disponibilidade imediata

Desejável

* Formação em literatura/línguas ou similar

* Experiência em arquivo digital e codificação/catalogação de ficheiros

* Experiência de trabalho em consultório médico, escritório de advocacia, ou similar

* Domínio de ferramentas de gestão de qualidade e de noções de auditoria

Funções

* Organizar e classificar documentos contabilísticos da empresa

* Mediar e gerir o contacto da empresa com o gabinete de contabilidade

* Gerir, organizar e dar seguimento a correspondência digital da empresa

* Manutenção e organização de pastas informáticas e ficheiros no servidor da empresa

* Mediar e gerir o contacto com interlocutores externos à empresa (clientes e fornecedores)

* Suportar a organização de aspectos logísticos relacionados com os projectos e eventos da empresa

* Realizar e apresentar pesquisas de mercado (online e telefónicas) ou similares

* Apoiar a gestão de agenda e compromissos da empresa e do Director da empresa

* Prestar suporte executivo e pessoal abrangente ao Director da empresa

* Realizar tarefas operacionais necessárias a projectos (entregas ou similares), quando aplicável

Condições

* Realização de funções em regime part-time (equivalente a entre 25% e 50% de horário completo)

* Trabalho remoto, com presença física na AML para tarefas específicas, se necessário

* Horário de trabalho flexível, em horário diurno mediante a disponibilidade/solicitações

* Integração em empresa sólida e dinâmica, em processo de expansão de áreas de negócio

* Regime de prestação de serviços (trabalhador independente, com emissão de factura-recibo)

* Remuneração adequada e compatível com a experiência e competências demonstradas

* Remuneração fixa, não indexada às horas efectivamente realizadas, com remuneração em férias

* Perspectiva de continuidade, estabilidade e progressão na empresa

* Contacto e suporte directo ao Director-Geral da empresa

Tipo de oferta: Part-time

Horas esperadas: 10 – 20 por semana

Benefícios:

* Horário flexível
* Trabalho remoto

Habilitações literárias:

* Ensino superior (Preferencial)

Idioma:

* Inglês (Preferencial)
* Português (Preferencial)

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