Requisitos
* Ensino superior (nível mínimo: licenciatura)
* Domínio intermédio como utilizador de MS Office (Word+Excel+Powerpoint+Outlook)
* Domínio nativo de língua portuguesa e intermédio a avançado de língua inglesa
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (telefónica e presencial)
* Boa apresentação e capacidades de relacionamento interpessoal
* Capacidade de aprendizagem célere e de trabalhar de forma independente
* Proactividade, dinamismo, atenção ao detalhe e sentido de compromisso
* Residência na Área Metropolitana de Lisboa (AML)
* Experiência profissional anterior
* Carta de condução e veículo próprio
* Disponibilidade imediata
Desejável
* Formação em literatura/línguas ou similar
* Experiência em arquivo digital e codificação/catalogação de ficheiros
* Experiência de trabalho em consultório médico, escritório de advocacia, ou similar
* Domínio de ferramentas de gestão de qualidade e de noções de auditoria
Funções
* Organizar e classificar documentos contabilísticos da empresa
* Mediar e gerir o contacto da empresa com o gabinete de contabilidade
* Gerir, organizar e dar seguimento a correspondência digital da empresa
* Manutenção e organização de pastas informáticas e ficheiros no servidor da empresa
* Mediar e gerir o contacto com interlocutores externos à empresa (clientes e fornecedores)
* Suportar a organização de aspectos logísticos relacionados com os projectos e eventos da empresa
* Realizar e apresentar pesquisas de mercado (online e telefónicas) ou similares
* Apoiar a gestão de agenda e compromissos da empresa e do Director da empresa
* Prestar suporte executivo e pessoal abrangente ao Director da empresa
* Realizar tarefas operacionais necessárias a projectos (entregas ou similares), quando aplicável
Condições
* Realização de funções em regime part-time (equivalente a entre 25% e 50% de horário completo)
* Trabalho remoto, com presença física na AML para tarefas específicas, se necessário
* Horário de trabalho flexível, em horário diurno mediante a disponibilidade/solicitações
* Integração em empresa sólida e dinâmica, em processo de expansão de áreas de negócio
* Regime de prestação de serviços (trabalhador independente, com emissão de factura-recibo)
* Remuneração adequada e compatível com a experiência e competências demonstradas
* Remuneração fixa, não indexada às horas efectivamente realizadas, com remuneração em férias
* Perspectiva de continuidade, estabilidade e progressão na empresa
* Contacto e suporte directo ao Director-Geral da empresa
Tipo de oferta: Part-time
Horas esperadas: 10 – 20 por semana
Benefícios:
* Horário flexível
* Trabalho remoto
Habilitações literárias:
* Ensino superior (Preferencial)
Idioma:
* Inglês (Preferencial)
* Português (Preferencial)