Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Director of rooms operations

Faro
AccorHotel
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Descrição do emprego

Director of Rooms Operations (H/F/X)

Lead with purpose. Serve with excellence. Inspire every guest journey.

Como membro-chave da equipe de liderança executiva e reportando-se diretamente ao General Manager, o Diretor de Operações de Quartos desempenha um papel fundamental na orquestração da experiência do hóspede em todo o hotel. Supervisionando Front Office, Housekeeping, Spa, Food & Beverage, você liderará com visão e excelência operacional, garantindo um serviço perfeito do check-in ao check-out.

Esta é uma função de liderança estratégica e prática, combinando serviço centrado no hóspede com gestão orientada a resultados. Você colaborará estreitamente com os chefes de departamento e demais membros do comitê executivo para elevar a satisfação do hóspede, o engajamento da equipe e os resultados gerais do hotel — tudo isso mantendo os padrões lendários de hospitalidade da Fairmont.

Se você é apaixonado por oferecer experiências excepcionais aos hóspedes, desenvolver equipes de alto desempenho e liderar em um ambiente de luxo, esta é sua oportunidade de causar um impacto duradouro.

Resumo das Responsabilidades:

Reportando ao General Manager, as principais funções e responsabilidades do cargo incluem, mas não se limitam a:

* Oferecer serviço profissional, acolhedor e envolvente de forma consistente
* Contribuir como membro-chave do Comitê Executivo do Hotel, impulsionando o engajamento dos funcionários, RPS e lucratividade
* Garantir que todos os líderes da Divisão de Quartos mantenham consistentemente os padrões de serviço de luxo.
* Manter conformidade com todas as Normas de Marca e Serviço (LQA) na Divisão de Quartos através de auditorias contínuas para auxiliar no desenvolvimento de programas de treinamento e identificar lacunas de desempenho.
* Resolver prontamente e de forma profissional as preocupações de hóspedes e colegas.
* Fomentar uma cultura onde colegas superem as expectativas dos hóspedes e tenham oportunidades de desenvolvimento de carreira.
* Conduzir os esforços de pré-abertura da Divisão de Quartos, incluindo recrutamento, treinamento, configuração operacional e desenvolvimento da equipe.
* Garantir a instalação e operação perfeitas de todos os serviços aos hóspedes, áreas públicas e departamentos como Front Desk, Guest Relations, Housekeeping, Guest Services e Spa.
* Cultivar uma cultura de alto desempenho na Divisão de Quartos, motivando e orientando uma equipe apaixonada e orientada ao serviço.
* Monitorar o feedback dos hóspedes e métricas, abordando proativamente oportunidades de melhoria para aumentar a satisfação.
* Gerenciar orçamentos e desempenho financeiro da Divisão de Quartos, garantindo controle de custos e eficiência operacional mantendo níveis de serviço de luxo.
* Colaborar com outros departamentos para garantir operações integradas e uma experiência de hóspede elevada.
* Impulsionar a inovação na Divisão de Quartos
* Colaborar com o Diretor de Engenharia para priorizar e resolver ordens de serviço pendentes para quartos e áreas públicas.
* Engajar a equipe de todos os departamentos de Quartos e contribuir para estratégias do time executivo.
* Participar de reuniões e comitês do hotel conforme necessário.
* Garantir a representação da divisão em comitês-chave do hotel (Heartist, Sustentabilidade, Saúde & Segurança...)
* Supervisionar o processo de avaliação de desempenho da divisão, garantindo desenvolvimento contínuo e responsabilidade.
* Conduzir esforços de gestão de crises da divisão e atuar ativamente na equipe de gestão de crises do hotel.
* Desenvolver e executar o plano operacional de negócios e planos anuais de capital.
* Contribuir ativamente para o plano estratégico do hotel.
* Manter-se atualizado com tendências do setor, identificando oportunidades de inovação em produtos e serviços.
* Manter o perfil INES atualizado
* Participar de avaliações anuais de desempenho com o gerente
* Comprometer-se com a qualidade do serviço, discrição e honestidade total
* Manter uma atitude profissional, sorrir e permanecer calmo o tempo todo
* Cumprir as políticas, procedimentos e padrões departamentais
* Garantir conformidade com todas as políticas de segurança.
* Realizar outras tarefas conforme designado.

Qualificações

* Experiência mínima de 7 anos como Gerente de Front Office, Gerente Executivo de Housekeeping ou posição anterior na Divisão de Quartos em um hotel de luxo
* Fluência em português e inglês; idiomas adicionais são um diferencial.
* Graduação em Gestão de Hospitalidade
* Capacidade comprovada de liderar, motivar, treinar e desenvolver equipes
* Forte orientação ao serviço ao hóspede e experiência em treinamento
* Indivíduo altamente motivado, organizado, orientado a metas e resultados, que prospera sob pressão
* Autônomo, com capacidade de tomar decisões eficazes
* Habilidades sólidas de apresentação e oratória
* Conhecimento abrangente de operações, políticas, procedimentos e gestão de despesas de Front Office e Housekeeping

Informação adicional

Valores da Fairmont

Respeito: Valorizamos as necessidades, ideias e individualidade dos outros. Tratamos todos com justiça e dignidade.

Pertença: Celebramos nossas diferenças. Apoiamo-nos mutuamente e estamos sempre juntos.

Integridade: Construímos confiança através do respeito mútuo e autenticidade.

Empoderamento: Temos o poder de tomar iniciativa e antecipar momentos que criam experiências inesquecíveis.

Excelência: Construímos conexões genuínas e valorizamos cada oportunidade de fazer aqueles ao nosso redor se sentirem especiais.

Diversidade e Inclusão

A Fairmont está comprometida em criar um ambiente inclusivo onde talentos diversos prosperam. Aguardamos candidatos de todas as origens para integrar nossa equipe.

Benefícios para Colaboradores

Junte-se à nossa equipe e aproveite uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo upgrades gratuitos, estadias prolongadas, descontos em estadias na Accor, Fairmont e Raffles, descontos especiais em alimentação e serviços de bem-estar, e outras luxurias para aprimorar sua experiência.
Acreditamos em cuidar de nossa equipe, garantindo que seu esforço seja recompensado com benefícios excepcionais.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Director of Rooms Operations

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar