Está a procurar uma carreira que seja ao mesmo tempo emocionante e recompensadora? Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado de cartões refeição e contribuir para a satisfação dos clientes.
Ficha Técnica
Descrição do Cargo:
O profissional escolhido irá responder a pedidos de clientes, comerciantes e utilizadores de todos os produtos através do backoffice. Além disso, será responsável por atender diariamente as chamadas recebidas na linha de apoio ao cliente e comerciante, realizar tarefas administrativas de apoio ao departamento e executar todos os processos internos definidos para garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento. Será também responsável por apoiar aos restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do cliente e comerciante.
Competências
* Experiência de atendimento telefónico em ambiente contact center;
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Ser fluente em português e capacidade para comunicar em inglês (escrito e oral);
* Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
* Capacidade de organização e método;
* Capacidade de trabalho em equipa;
Benefícios
Formas de Recompensa:
Vencimento base de 900€; Subsídio de refeição de 10,20€; Comparticipação no passe social ou lugar de garagem. Também é oferecida uma localização privilegiada no Parque das Nações, Lisboa, com um horário flexível e opção de trabalho remoto.