Requisitos do Cargo:
Buscamos um profissional experiência em funções de BackOffice, com domínio em gestão de transportes e apoio comercial. A principal responsabilidade é a coordenação de processos de transporte nacional e internacional, incluindo negociação com empresas transportadoras.
Outras responsabilidades incluem:
* Acompanhamento e gerenciamento da carteira de encomendas de clientes;
* Contato regular com clientes nacionais e internacionais para esclarecimentos, acompanhamento de pedidos e amostras;
* Envio de documentação e resolução de questões administrativas/comerciais;
O candidato também será responsável pela preparação, atualização e organização de documentação comercial e administrativa relevante para o apoio à equipa de vendas.
Aqui estão as principais habilidades e características que procuramos no nosso próximo membro da equipe:
* Experiência em funções de BackOffice;
* Domínio do inglês (falado e escrito);
* Conhecimentos adicionais de outros idiomas;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Capacidade de organização, atenção ao detalhe, autonomia e boa comunicação interpessoal;