Integrado num dos principais laboratórios farmacêuticos europeus, com forte presença internacional e um portfólio reconhecido em áreas terapêuticas estratégicas, este projeto representa uma oportunidade de contribuir para a promoção de soluções inovadoras com impacto real na saúde das pessoas.
Reportando ao Diretor Regional de Vendas, o Delegado de Informação Médica (Medical Rep) irá colaborar ativamente para alcançar os objetivos definidos (qualitativos e quantitativos) no território, promovendo os produtos do Laboratório e fornecendo suporte científico aos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, e outros) na área geográfica de Gaia a Aveiro.
Reporta a:
Area Manager
Duração do projeto:
Trata-se de um projeto com duração estimada entre agosto de 2025 e junho de embora, como em todos os bons projetos, o futuro possa surpreender.
Principais responsabilidades
· Promove os produtos junto de médicos, enfermeiros, farmacêuticos e outros profissionais de saúde, responsáveis pela compra, prescrição e utilização dos produtos da empresa.
· Assume a responsabilidade pelos objetivos de vendas por produto.
· Assume a responsabilidade pelo acompanhamento dos clientes, prescritores e utilizadores dos produtos, fornecendo informação científica especializada.
· Regista e reporta com rigor as atividades de visita médica e farmacêutica, dentro dos prazos definidos.
· Pode participar na formação e desenvolvimento profissional de outros Delegados com menos experiência e/ou formação de base.
· Experiência profissional mínima de 3 anos como Delegado de Informação Médica, com bom conhecimento do mercado hospitalar e de farmácia.
Perfil e competências desejadas:
· Formação académica superior é valorizada.
· Elevado nível de competências interpessoais e espírito de equipa.
· Perfil empreendedor, dinâmico, versátil e mente aberta.
· Motivação para a função.
· Orientação para o cliente.
· Orientação para os resultados.
· Capacidade de organização e autoanálise da atividade.
· Ética profissional.
· Capacidade para trabalhar num ambiente competitivo.
· Fluência em inglês (oral e escrito).
· Boas competências informáticas (Microsoft Office).
Outras informações / comentários:
· Pretendemos que o Delegado de Informação Médica atinja o estatuto de Trusted Advisor junto dos profissionais de saúde com quem contacta, o que implica saber comunicar informação médica credível e rigorosa.
· Esta comunicação baseia-se na utilização de competências relacionadas e na utilização do Selling Model do Laboratório, no conhecimento do cliente e nos benefícios que os nossos produtos oferecem aos doentes.
Se esta oportunidade vai ao encontro do teu perfil e ambição, envia-nos o teu CV para e vem fazer a diferença conosco.