Localização:
Sines
Compatibilidade de vencimento com a função.
Benefícios profissionais:
* Contrato de trabalho;
* Projeto de longa duração.
Descrição das atividades:
* Atendimento presencial e telefónico;
* Acolhimento e acompanhamento do serviço aos clientes/hóspedes;
* Prestar informações diversas, realizar reservas, checkins, checkouts, e vendas de serviços da unidade hoteleira;
* Serviço administrativo e organização de processos da receção;
* Contribuir para a satisfação dos clientes/hóspedes através de um serviço ao cliente de qualidade.
Habilidades e qualificações exigidas:
1. Experiência profissional em unidades hoteleiras/turismo ou agências de viagem;
(Para ser considerado candidato ideal);
2. Formação ao nível do 12º ano e/ou curso técnico profissional ou superior (preferencialmente);
3. Conhecimentos informáticos, especialmente em programas de hotelaria (maisvalia);
4. Forte orientação para o atendimento ao cliente;
Com capacidade de comunicação eficaz;
5. Elevada capacidade de comunicação e domínio de línguas estrangeiras;
Ao contribuir para a dinamização intercultural na nossa equipa;
6. Apresentação cuidada e postura profissional;
Em coerência com os princípios da nossa empresa;
7. Elevado sentido de responsabilidade,
ética profissional e organização pessoal;
Permitindo o equilíbrio entre vida profissional e pessoal;
8. Espírito de equipa, boa capacidade de relacionamento interpessoal e polivalência;
Entendendo que todos somos únicos;
9. 10. Proatividade e dinamismo;
Não apenas nos negócios, mas também nas nossas vidas diárias;
11. Capacidade para trabalhar sob pressão;
O que mantém-nos constantemente focados no resultado; e
12. Assiduidade e pontualidade;
Nos permitindo construir uma relaçao sólida de confiança dentro da equipe.