Localização: Macieira de Sarnes Tipo de contrato: Efetivo Horário: 8 am - 5 pm Descrição da Função: Procuramos um/a Responsável de Operações de Armazém para liderar e otimizar as operações logísticas no nosso centro de distribuição especializado em calçado e vestuário. Este profissional será responsável por coordenar a equipa, gerir os processos de receção, armazenamento, preparação e expedição de mercadorias, assegurando o cumprimento dos objetivos operacionais e de qualidade. Responsabilidades: Coordenação e supervisão das atividades diárias de armazém; Planeamento e gestão de recursos humanos e materiais; Garantir o correto funcionamento das operações logísticas, desde a receção até à expedição de mercadoria; Implementação de processos de melhoria contínua e otimização de fluxos de trabalho; Controlo de inventários e análise de indicadores de desempenho (KPIs); Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e qualidade; Colaboração com outros departamentos (compras, logística, comercial, etc.); Formação e motivação da equipa operacional. Perfil do Candidato: Formação superior em Logística, Gestão ou área similar (preferencial); Experiência mínima de 3 anos em gestão de operações logísticas/armazém; Capacidade de liderança e gestão de equipas; Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão de armazém (WMS); Excelentes capacidades organizativas e analíticas; Proatividade, sentido de responsabilidade e foco em resultados; Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel; Domínio de inglês (falado e escrito). Oferecemos: - Integração em empresa sólida e em crescimento; - Autonomia e responsabilidade na função; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Remuneração atrativa de acordo com a experiência e competências.