Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Helpdesk com itil

Viseu
Adecco Portugal
Anunciada dia 17 outubro
Descrição

Oportunidade de Emprego – Técnico Helpdesk- Cais do Sodré
Se tens experiência em
suporte técnico
e gosto por ajudar os outros a resolver problemas tecnológicos, esta vaga pode ser ideal para ti
Principais Responsabilidades:
Receber e registar pedidos de suporte dos utilizadores através de diversos canais (telefone, email, chat ou sistemas de ticketing);
Verificarregistos do sistema, mensagens de erro e outros indicadores para identificar problemas;
Acompanhar os utilizadores com soluções passo a passo por telefone, e-mail ou chat;
Aceder remotamente aos sistemas dos utilizadores para aplicar correções;
Aplicar atualizações, patches ou alterações de configuração para resolver problemas;
Manter registosdetalhados de cada incidente, incluindo sintomas, diagnóstico, passos de resolução e resultado final;
Atualizaro sistema de tickets com notas de progresso e detalhes da resolução final;
Prestar apoio individualizado e orientação para ajudar os utilizadores a desenvolverem competências técnicas;
Comunicarde forma eficaz com equipas de suporte de nível superior, assegurando uma transição fluida de tickets;
Acompanhar o progresso de casos escalados e manter os utilizadores informados sobre o estado e a resolução.
Requisitos do Perfil:
Formação certificada em TIC, na área de sistemas, aplicações de software, redes e suporte a utilizadores;
Experiência comprovada nas áreas descritas nas "principais responsabilidades";
Fortes competências de comunicação em
inglês
, oral e escrita (nível C1);
Conhecimento e experiência em atividades e ferramentas de Service Desk em TIC;
Experiência em gestão de incidentes, problemas, configuração e alterações;
Experiência em instalação e configuração de dispositivos, sistemas e aplicações para utilizadores finais;
Muito bomdomínio dos produtos e sistemas operativos da Microsoft para utilizadores finais;
Elevado sentidode confidencialidade e comportamento ético;
Capacidade paratrabalhar de forma autónoma e em equipa;
Fortes competências organizativas para gerir múltiplas tarefas, prazos e prioridades;
Capacidade paratrabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
Capacidade de resolução de problemas e orientação para o serviço;
Excelenteatenção ao detalhe e rigor.
Oferecemos:
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos,
máxima duração 8 meses;
Integraçãonuma equipa internacional, colaborativa e orientada para resultados;
Participação emprojetos de impacto europeu no âmbito da gestão de marca e financiamento;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua;
Horário compreendido de
Seg-Sexta das 9h-18h, 100% presencial
Vencimento base: *****,62€.
Aproveita esta oportunidade e candidata- te

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Helpdesk Com Itil

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar