Oportunidade de Emprego – Técnico Helpdesk- Cais do Sodré
Se tens experiência em
suporte técnico
e gosto por ajudar os outros a resolver problemas tecnológicos, esta vaga pode ser ideal para ti
Principais Responsabilidades:
Receber e registar pedidos de suporte dos utilizadores através de diversos canais (telefone, email, chat ou sistemas de ticketing);
Verificarregistos do sistema, mensagens de erro e outros indicadores para identificar problemas;
Acompanhar os utilizadores com soluções passo a passo por telefone, e-mail ou chat;
Aceder remotamente aos sistemas dos utilizadores para aplicar correções;
Aplicar atualizações, patches ou alterações de configuração para resolver problemas;
Manter registosdetalhados de cada incidente, incluindo sintomas, diagnóstico, passos de resolução e resultado final;
Atualizaro sistema de tickets com notas de progresso e detalhes da resolução final;
Prestar apoio individualizado e orientação para ajudar os utilizadores a desenvolverem competências técnicas;
Comunicarde forma eficaz com equipas de suporte de nível superior, assegurando uma transição fluida de tickets;
Acompanhar o progresso de casos escalados e manter os utilizadores informados sobre o estado e a resolução.
Requisitos do Perfil:
Formação certificada em TIC, na área de sistemas, aplicações de software, redes e suporte a utilizadores;
Experiência comprovada nas áreas descritas nas "principais responsabilidades";
Fortes competências de comunicação em
inglês
, oral e escrita (nível C1);
Conhecimento e experiência em atividades e ferramentas de Service Desk em TIC;
Experiência em gestão de incidentes, problemas, configuração e alterações;
Experiência em instalação e configuração de dispositivos, sistemas e aplicações para utilizadores finais;
Muito bomdomínio dos produtos e sistemas operativos da Microsoft para utilizadores finais;
Elevado sentidode confidencialidade e comportamento ético;
Capacidade paratrabalhar de forma autónoma e em equipa;
Fortes competências organizativas para gerir múltiplas tarefas, prazos e prioridades;
Capacidade paratrabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
Capacidade de resolução de problemas e orientação para o serviço;
Excelenteatenção ao detalhe e rigor.
Oferecemos:
Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos,
máxima duração 8 meses;
Integraçãonuma equipa internacional, colaborativa e orientada para resultados;
Participação emprojetos de impacto europeu no âmbito da gestão de marca e financiamento;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua;
Horário compreendido de
Seg-Sexta das 9h-18h, 100% presencial
Vencimento base: *****,62€.
Aproveita esta oportunidade e candidata- te