A Nova Fórum, empresa líder em Portugal e entre as mais prestigiadas escolas da Europa, cuja principal atividade é a formação avançada de recursos humanos na área de Gestão de Empresas, está à procura de um
Customer Experience Manager
para integrar a equipa de
Hospitality & Experience.
Como Customer Experience Manager, terá um papel fundamental no desenvolvimento e gestão de programas de formação que proporcionem experiências impactantes aos participantes, quer no âmbito nacional como internacional.
Principais responsabilidades:
* Planear e assegurar a execução
end-to-end
dos programas, garantindo a excelência da experiência para participantes e formadores;
* Coordenar a logística operacional, alinhada com os standards internos;
* Ser o ponto de contacto principal para participantes e fornecedores, gerindo expectativas e resolvendo imprevistos em tempo real;
* Monitorizar a qualidade de serviço através de KPIs e implementar planos de melhoria contínua;
* Orquestrar fornecedores e parceiros (hotéis, transportes, catering, técnicos AV) assegurando cumprimento de contratos, prazos e orçamento, em articulação com a área específica.
* Trabalhar em proximidade com equipas académicas, Marketing, Vendas e Finanças para garantir consistência de comunicação,
branding
e
reporting
;
* Gerir comunicações pré e pós-programa e manter a base de dados atualizada em CRM;
* Contribuir para o desenho de jornadas do cliente, mapeando pain points e propondo melhorias de processo;
* Preparar e apresentar debrief dos programas.
O que procuramos:
* Licenciatura preferencialmente nas áreas de Gestão, Hotelaria/Turismo, Comunicação, entre outras;
* 3 anos de experiência em funções semelhantes ou relevantes (peferencialmente);
* Forte capacidade de organização e gestão de múltiplos projetos em paralelo, com atenção ao detalhe e orientação para resultados;
* Elevada capacidade de comunicação, influência e gestão de stakeholders em contextos multiculturais;
* Excelentes competências interpessoais e espírito de serviço; autonomia com forte sentido de responsabilidade;
* Fluência oral e escrita em inglês (obrigatório);
* Domínio de ferramentas digitais como Microsoft 365; Monday; Excel;
* Disponibilidade para apoiar operações fora do horário regular em períodos de programa/evento, quando necessário.
O que oferecemos:
* Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
* Regime híbrido de trabalho;
* Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos;
* Seguro de saúde;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão através de programas de formação.
Se acha que se adequa a esta oportunidade, envie o seu CV.
Localização:
Carcavelos, Portugal
Esperamos por si para fazer a mudança
Novawayoflife
A Nova SBE, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades e de tratamento no acesso ao emprego, à formação e progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação com base na idade, ascendência, raça, cidadania, etnia, incapacidade, identidade de género, situação matrimonial, nacionalidade, orientação sexual, religião, afiliação política e convicções políticas ou ideológicas, garantindo o respeito pela dignidade e valor de cada indivíduo. Reconhecemos os benefícios e valor que nos traz a diversidade dos nossos colaboradores e trabalhamos num ambiente que fomenta a confiança e o respeito.