A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente:
Apoio ao Cliente - registos em plataforma (m/f)
FUNÇÕES
* Contacto telefónico com clientes para explicar o processo de registo e a razão da necessidade de o fazer;
* Envio de e-mails através da plataforma web dedicada;
* Acompanhamento telefónico até à conclusão do registo;
* Associação dos equipamentos dos clientes às respetivas contas;
* Outras tarefas inerentes à categoria.
REQUISITOS
* Experiência na área comercial/ call center: mínima de 2 anos;
* Boa dicção e facilidade de comunicação ao telefone;
* Facilidade na utilização de ferramentas informáticas e em aprender/ensinar a utilização de outras;
* 12º ano ou formação na área da serralharia;
* Responsabilidade, autonomia e proatividade;
* Disponibilidade imediata: entrada a 02/12/2025.
OFERTA
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 9h à 18h;
* Vencimento base de 1000€ + 8,5€ em cartão;
* Contrato temporário de trabalho: duração de 2 meses.
Se considera que preenche os requisitos solicitados deve:
* Enviar o seu Currículo com o assunto "Apoio ao Cliente - SJTalha"
* Entrar em contacto através do número:
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de Abril de 2016.
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 000,00€ por mês