Queremos contar consigo!
Fazer parte das Irmãs Hospitaleiras é pertencer a uma instituição centenária e internacional, que vive o carisma da Hospitalidade cristã. Somos uma Instituição de referência do setor social da saúde em Portugal.
Agora, queremos que faça parte desta equipa também!
As Irmãs Hospitaleiras Guarda procura um Coordenador(a) Administrativo(a), dinâmico e com forte capacidade de liderança para integrar na nossa equipa.
O(a) profissional será responsável por toda a área financeira, administrativa e recursos humanos.
RESPONSABILIDADES
* Todas as atividades administrativas e financeiras;
* Coordenar equipas administrativas e de apoio;
* Apoiar e implementar políticas e praticas de recursos humanos;
* Garantir a conformidade dos procedimentos de acordo com a legislação e normas internas;
* Participar de processos de seleção, avaliação de desempenho e ações organizacionais;
* Colaborar com as áreas estratégicas para o crescimento sustentável da organização.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão de Empresa ou de Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência comprovada em pelo menos dois anos nestas áreas;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de contabilidade, análise de desvios e elaboração de orçamentos;
* Conhecimentos sólidos em práticas e legislação de recursos humanos;
* Fortes capacidades em liderança, comunicação e resolução de conflitos.
Adicionais:
* Pós-graduação numa das áreas referidas;
* Domínio de ferramental de ERP e sistemas de RH;
Oferecemos oportunidade de:
* Crescimento profissional e pessoal;
* Ambiente de trabalho colaborativo e hospitaleiro;
* Salário compatível com a experiência;
* Tempo Integral (35h);
* Outros benefícios;
Candidatura: Envie o seu CV para o endereço de e-mail: recrutamento.csbm@irmashospitaleiras.pt
Acreditamos no seu valor. E você, acredita? Junte-se a nós.
Irmãs Hospitaleiras
A Ciência de Cuidar.
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