Estamos a reforçar a equipa de manutenção de uma empresa cliente do setor agroindustrial para contratação direta.
Se és um técnico com formação em Eletromecânica ou Mecatrônica, com experiência em ambiente fabril e procuras integrar um projeto sólido, focado na inovação e no rigor, esta oportunidade é para ti.
Responsabilidades
* Avaliar a prioridade das avarias, distinguindo entre intervenções urgentes;
* Executar reparações preventivas e corretivas nas máquinas da fábrica;
* Solicitar, gerir e assegurar a disponibilidade dos materiais necessários;
* Colaborar ativamente nas práticas de Segurança Alimentar, cumprindo com os requisitos aplicáveis à manutenção de equipamentos que influenciam a qualidade do produto.
Competências
* Formação em Manutenção/ Eletromecânica /Mecatrônica (preferencial);
* Experiência prévia em funções de manutenção industrial (preferencialmente em ambiente fabril);
* Conhecimentos em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais;
* Domínio ou experiência com software de gestão da manutenção (preferencialmente ManWinWin);
* Capacidade de diagnóstico e resolução de avarias com eficiência e autonomia;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e capacidade de priorização;
* Espírito de equipa e facilidade de comunicação;
* Residir na zona de Torres Novas.
Benefícios
* Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
* Remuneração ajustada à experiência profissional;
* Horário de trabalho: Horário: 8h00 às 17h00.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.