A Intelcia está a procurar um profissional para o papel de Assistente de Clientes, com foco na área dos seguros.
Na nossa equipa, trabalhamos em conjunto para fornecer as melhores condições para atrair e desenvolver talentos num ambiente de trabalho inclusivo e inspirador.
O nosso objetivo é encontrar alguém que se sinta à vontade para ajudar os nossos clientes a resolverem problemas e alcançarem seus objetivos.
Aqui estão algumas das responsabilidades deste cargo:
* Atender aos clientes telefonicamente para agendar uma avaliação após um sinistro;
* Esclarecer dúvidas sobre o processo de avaliação (datas, local, documentos necessários);
* Confirmar, reagendar ou cancelar marcar peritagens já existentes;
* Prestar informações sobre o estado do processo de sinistro;
* Contactar clientes para agendar a avaliação depois de terem participado num sinistro;
* Reforçar informações e garantir que o cliente compreende o processo;
* Fazer o seguimento do processo para garantir que o cliente comparece ou fornece as informações/documentos necessários.
Nós procuramos candidatos com as seguintes qualificações:
* Ensino Secundário – 12º ano;
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
No nosso time, oferecemos benefícios competitivos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias e natal;
Horário: 09h00 - 19h00 (2ª - 6ª), folgas nos fins de semana e feriados. Local de trabalho: Lisboa
Se você está interessado em crescer e deseja uma nova experiência profissional, envie-nos a sua candidatura com o seu currículo.