Funcionário de Suporte ao Cliente
A Makro está a procura de um profissional para desempenhar o papel de funcionário de suporte ao cliente, responsável por garantir a satisfação do nosso cliente.
Responsabilidades
1. Foco no cliente e crescimento:
* Otimização dos processos operacionais para melhorar a produtividade;
* Análise de devoluções e proposta de medidas corretivas;
* Controlo das caixas de transporte e realização de inventários mensais;
* Cumprimento do Procedimento Operacional de Entrega nas operações com parceiro externo;
2. Gestão de pessoas e liderança:
* Acompanhamento dos processos de avaliação e formação da equipa para garantir a prestação de serviço aos clientes e a sua fidelização;
* Gestão, monitorização e desenvolvimento da equipa para garantir que cada membro conhece as suas responsabilidades e atinge os seus objetivos;
* Atuação como Agente de Transformação Cultural e Embaixador da Makro Fundamentals, promovendo uma cultura de melhoria contínua e nível de engajamento;
* Garantia do cumprimento das políticas e normas vigentes na empresa;
3. Gestão de custos:
* Otimização dos custos de operação, nomeadamente custos de transporte/custos de execução;
4. Nível de serviço e eficiência operacional:
* Supervisão e gestão dos níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
* Conhecimento da localização e do cliente, incluindo as especificidades da descarga;
* Alinhamento com diferentes stakeholders, nomeadamente stocks, escassez, encomendas;
* Gerenciamento e manutenção dos dados dos clientes no sistema informático, incluindo nome, morada, contacto, email, etc.
Benefícios
* Oportunidade de desenvolver habilidades e experiências em um ambiente dinâmico;
* Trabalho em equipe e colaboração com colegas para alcançar metas comuns;
* Desenvolvimento pessoal e profissional através de treinamentos e oportunidades de crescimento;
* Compartilhamento de conhecimentos e experiências para melhorar a qualidade do serviço oferecido aos clientes.
Requisitos