Overview
A MOé uma marca de moda portuguesa com 30 anos de existência, com mais de 150 pontos de venda internacionais e mais de 120 lojas em Portugal.
As nossas coleções destacam-se por serem sinónimo de inspiração e tendência.
Vivemos o princípio Play to Win, desafiando o status quo com coragem, ambição e inovação.
Somos colaborativos, diversos e autênticos, e apoiamos o crescimento contínuo das nossas pessoas.
É este espírito que procuramos em quem se junta a nós.
Estamos à procura de um
Area Manager (E-Commerce & Omnichannel)
, para integrar a nossa equipa de
IT
da MO.
O teu desafio
Com reporte direto à Direção de IT, serás responsável por liderar a estratégia e operação do nosso ecossistema de E-Commerce e Omnicanal.
A tua missão será garantir que as nossas plataformas digitais são robustas e alinhadas com os objetivos do negócio.
No dia a dia, vais trabalhar em proximidade com as equipas de Produto, E-commerce, Operações, Logística e Retalho para criar experiências digitais integradas.
Esta função exige uma combinação única de liderança funcional/técnica, mentalidade orientada a produto e visão estratégica.
Serás responsável por impulsionar a inovação contínua e excelência operacional.
As Responsabilidades
Estratégia & Liderança
Definir a visão e o roadmap do ecossistema de E-commerce e Omnicanal, garantindo alinhamento estratégico com os objetivos da empresa;
Colaborar com Product Managers e stakeholders de negócio para priorizar funcionalidades, melhorias e redução de dívida técnica;
Conduzir a modernização dos sistemas, liderando a migração de plataformas legadas para soluções inovadoras, acompanhando e aplicando as principais tendências do mercado;
Avaliar novas tecnologias e tendências, assegurando que a MO se mantenha na vanguarda digital e competitiva no mercado.
Gestão
Apoiar as equipas na tomada de decisões técnicas e funcionais, garantindo boas práticas e desenvolvimento, entregas rápidas e de qualidade.
Supervisionar decisões de arquitetura para garantir performance, escalabilidade e segurança.
Apoiar as equipas na gestão da dívida técnica e manutenção da documentação.
Garantir práticas de integração e entrega contínuas gestão de elevada qualidade, testes automatizados e entrega ágil.
Colaboração & Execução
Alinhar o desenvolvimento com as prioridades do negócio, equilibrando velocidade e qualidade;
Liderar provas de conceito para testar novas tecnologias e inovações.
Requisitos
5+ anos de experiência em funções de liderança técnica, em funções como
Manager
,
Technical Manager, Tech Lead ou Senior Developer
;
Sólido conhecimento de processos de E-commerce e Omnicanal, idealmente no setor do retalho fashion;
Experiência comprovada na gestão de equipas técnicas multidisciplinares e na entrega de projetos digitais de grande escala;
Experiência no ecossistema Salesforce ou similar (Commerce Cloud, OMS) é uma grande mais-valia.
Experiência com plataformas de cloud (preferência por Azure)
Domínio de:
.NET Core (C#)
Docker & Kubernetes
PostgreSQL
Redis
Kafka ou sistemas de messaging semelhantes
React ou outros frameworks modernos de JS (ex.: Vue.js)
Node.js
HTML5, SASS, pré-processadores CSS
Git & pipelines de CI/CD (preferência por Azure DevOps)
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com foco no produto.
Domínio da língua inglesa (oral e escrito).
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir equipas remotas e distribuídas.
Elevada proatividade, organização e adaptabilidade em ambientes dinâmicos.
Sólidos conhecimentos de Scrum e práticas Agile.
Celebramos o teu compromisso, garantindo-te
Integração num contexto de fast-fashion retail, caracterizado por uma cultura dinâmica, informal e de inovação alimentada pela singularidade de cada uma das nossas pessoas;
Programa Happy You - dias off extra, licença remunerada de 14 dias a cada 3 anos de antiguidade, modelo de trabalho flexível (quando aplicável) e horários de entrada e saída flexíveis (quando aplicável);
Seguro de saúde (para colaboradores com contrato sem termo);
Plano de telecomunicações com voz, dados e equipamento (para colaboradores com contrato sem termo);
Desconto para compra das últimas tendências na MO;
Desconto adicional para as marcas: ZIPPY, Salsa e Continente;
Oportunidades de formação contínua e e-learning;
Valorização do talento interno através de programas de mobilidade;
Fruta e café gratuitos diariamente nos nossos escritórios.
Made for MOre
#J-*****-Ljbffr