Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Estamos perante uma empresa internacional do setor do retalho, que valoriza a diversidade, inclusão e equidade, promovendo um ambiente de trabalho descontraído e informal.
A sua nova função
Fazer a gestão e acompanhamento de clientes em projetos de remodelação;
Prestar aconselhamento técnico em loja e apresentar soluções personalizadas;
Gerir a loja e garantir a organização e funcionamento da mesma;
Contribuir para o crescimento da marca na região com a captação de novos clientes;
Acompanhar orçamentos, gerir vendas e garantir a satisfação do cliente;
Representar a marca ajudando-a a consolidar a sua presença no mercado local.
O que necessita para ser bem sucedido
Mínimo de 5 anos de experiência profissional (preferencialmente em vendas, atendimento ao público ou gestão de cliente);
Perfil comercial, proativo e com forte orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma, em multitasking e com grande capacidade de gestão de stress;
Inglês fluente;
Disponibilidade horária e de deslocações;
Capacidade de gerir carteira de clientes e acompanhar projetos de forma personalizada.
O que a empresa lhe pode oferecer
Ambiente de trabalho descontraído e inclusivo, oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo, bem como um pacote salarial atrativo e benefícios sociais.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA