Descrição do Cargo
O candidato ideal deve ter uma licenciatura ou mestrado em áreas como Gestão Hoteleira, Economia, Finanças, Estatística ou equiparadas. Deve também possuir capacidade de trabalhar de forma analítica e sistémica.
Principais Responsabilidades
* Colaborar na realização de uma correta estratégia de preço/inventário e distribuição transversal a todos os segmentos de mercado de acordo com os objetivos da empresa.
* Auxiliar no incremento da Quota de Mercado através de técnicas de RM apropriadas e providenciar Previsões de Vendas (Mensais), assegurando uma correta implementação comercial.
* Poderá colaborar de forma diária com áreas de Marketing e Vendas na identificação e ativação de campanhas junto dos principais distribuidores, bem como praticar e partilhar as melhores práticas de Revenue Management com toda a organização.
Conhecimentos e Habilidades
* Licenciatura ou Mestrado em áreas como Gestão Hoteleira, Economia, Finanças, Estatística ou equiparadas;
* Capacidade de trabalhar de forma analítica e sistémica em lógica de problem-solving;
* Comunicação clara e assertiva (oral e escrita);
* Confortável com tarefas que exijam proatividade, rigor, autonomia e trabalho em equipa;
* Familiaridade com Excel e facilidade em gestão de sistemas e tecnologias;
* Fluência em Inglês.
Benefícios
* Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
* Contrato de trabalho;
* Excelentes condições de trabalho;
* Bónus financeiro semestral de acordo com a política em vigor;
* Parcerias com descontos em várias áreas;
* Tarifa Team;
* Tarifa Friends & Family;
* Dia de aniversário;
* Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual.
Como Candidatar-se
Enviar CV para o endereço especificado.