Detalhes da Vaga:
\
Oportunidade de Carreira - Assistente Pessoal e Responsável de Loja para Imobiliária
\
Nesta função, você será responsável por apoiar o nosso Top Producer em todas as atividades relacionadas à angariação de imóveis e gestão de clientes.
\
Responsabilidades:
\
\
1. Fazer chamadas para potenciais angariações, estabelecendo conexões e cativar proprietários e clientes a trabalhar conosco.
\
2. Conhecer profundamente a nossa marca e os serviços oferecidos para comunicar de forma eficaz os benefícios de trabalhar com a nossa equipa.
\
3. Agendar e gerir an agenda do Top Producer, coordenando angariações, reuniões e negócios.
\
4. Receber e atender os clientes que visitam a nossa loja, proporcionando uma experiência acolhedora e profissional.
\
5. Falar fluentemente português e inglês, com conhecimentos adicionais em francês ou outros idiomas sendo uma vantagem.
\
6. Mantener o escritório e as salas de reuniões organizados e prontos para receber clientes e realizar reuniões.
\
7. Gerir a loja de atendimento ao cliente e de reuniões, garantindo que esteja sempre bem preparada e apresentável.
\
8. Dar suporte ao Top Producer na gestão de clientes e negócios, fornecendo assistência administrativa e logística conforme necessário.
\
9. Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor imobiliário.
\
10. Excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
\
11. Forte capacidade de organização e gestão do tempo.
\
12. Atitude proativa e orientada para resultados.
\
13. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
\
14. Conhecimentos sólidos em informática e sistemas de CRM.
\
\