Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações?
Então chegaste ao sítio certo – à Smart
A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN.
Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações e queremos fazer parte da tua história.
O que precisas para ser um(a) SMART IT Recruiter?
• Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Gestão, Sociologia ou área similar;
• Experiência em funções similares de 1 a 4 anos;
• Forte capacidade de comunicação interpessoal;
• Boa capacidade de organização, multitasking e gestão de tempo;
• Motivação e gosto pelo trabalho por objetivos;
• Bons conhecimentos de inglês, escrito e falado.
Quais serão as tuas funções na SMART?
• Sourcing de candidatos na área das Tecnologias de Informação;
• Elaboração e publicação de anúncios;
• Triagem e análise de currículos;
• Agendamento e realização de entrevistas.
O que irás encontrar na SMART?
• Uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança;
• Oportunidades de crescimento;
• Formação inicial intensiva e um Plano de Formação contínua;
• Prémios de negócio;
• Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas.
Onde podes ser SMART?
• Lisboa