A TUA MISSÃO
Serás responsável pela gestão de uma carteira de clientes, assegurando todo o processo desde a receção e validação das encomendas até à respetiva cobrança, em articulação com equipas internas e parceiros internacionais, contribuindo para a eficiência operacional e a melhoria contínua.
O QUE VAIS FAZER
* Gestão de encomendas, nomeadamente na receção, validação e faturação.
* Acompanhamento de entregas, incidências logísticas e devoluções.
* Apoiar o processo de cobrança e emissão de documentação de suporte.
* Ser o ponto de contacto com clientes, transitários e operadores logísticos.
* Trabalhar em articulação com as equipas Comercial, Logística, Financeira e Compliance.
O TEU PERFIL
* Experiência em funções de Customer Service, Logística ou Exportação.
* Domínio de inglês (obrigatório); espanhol e/ou francês valorizados.
* Bons conhecimentos de SAP e Microsoft Office (Excel e PowerPoint).
* Capacidade de organização, comunicação e foco na resolução de problemas.
* Formação superior (preferencial) ou experiência relevante equivalente.
QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS
O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de Cash & Carry, e com presença internacional. As nossas pessoas são o nosso maior ativo e é por isso que o Recheio investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.
Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:
* 22 dias de férias + 2 dias*
* Ginásio, cabeleireiro e estética, cantina, clínica médica, nutrição e outras iniciativas de bem estar
* Apoio na educação para o próprio e agregado familiar;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento
* Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos
* mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Sabe mais acerca de como é trabalhar no Recheio através do nosso website ou página de LinkedIn.