Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Suporte técnico local/helpdesk- castelo branco

Viseu
Solidnetworks Business Consulting
Suporte técnico
Anunciada dia 15 outubro
Descrição

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Castelo Branco
Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis
Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra.
Requisitos:
a) Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial);
b) Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses;
c) Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft.
Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de "Office", "browser" de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público;
d) Facilidade derelacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia e capacidade para condução de contactos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito;
e) Capacidade desaber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção;
f) Capacidade detrabalho em equipa, motivação e responsabilidade;
g) Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de "hardware";
h) Atualização edistribuição de "software" (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management;
i) Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
j) Instalação deimagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.a linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático.
O que oferecemos:
Contrato de Trabalho;
Evolução na carreira;
Acessoa regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.
Envie o seu CV com a Refa TST_CBranco_****
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Tipo de oferta: Integral/Full-time

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico
Viseu
DIGI Portugal
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico
Viseu
DIGI Portugal
Suporte técnico
Oferta parecida
Assistente de suporte técnico
Viseu
DIGI Portugal
Suporte técnico
20 000 € - 25 000 € por ano
Ofertas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Viseu
Emprego Viseu
Emprego Distrito de Viseu
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Viseu > Suporte Técnico Local/Helpdesk- Castelo Branco

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar