Administrativo(a) de Armazém e Logística
Estamos a procurar talentos que queiram contribuir para o nosso sucesso em Portugal.
* Apoiar administrativamente a área de Armazém e Logística;
* Garantir a inserção e gestão dos stocks;
* Assegurar transporte de mercadorias, com emissão de guias de transporte;
* Apoiart na gestão de fornecedores;
* Articular com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
O ideal seria ter:
* 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de Telecomunicações;
* Bons conhecimentos de ferramentas nesta área;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos médios de Inglês.
E também:
* Bom relacionamento interpessoal;
* Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
* Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
* Capacidade de trabalhar com autonomia.
Oferecemos:
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Se esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da nossa história de sucesso, candidatar-se-á. Daremos resposta no prazo máximo de duas semanas ao candidato selecionado.
Atuamos de forma ética, pelo que não discriminamos com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.