Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de clientes empresariais

Lisboa
Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos!

Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.


responsabilidades chave

Com report direto à Coordenação de Telesales da Edenred Portugal, o Gestor terá como principais funções:
Qualificação de Leads de campanhas de marketing como oportunidades de vendas;
Identificar as necessidades do cliente e sugerir produtos/serviços adequados;
Elaboração de propostas para clientes;
Contatar potenciais clientes através de cold calls e emails;
Promover ações de retenção nos clientes existentes e reconquistar antigos;
Estar atualizado com as tendências atuais do setor, concorrência, produtos e serviços atuais/novos das empresas;
Participar em programas de formação dirigidos pelo manager;
Manter dados de previsão de vendas no sistema de reporte de vendas;
Report ao líder da equipa de telesales sobre os resultados das vendas (diária/semanal/mensal).


competências

− Licenciatura em Negócios, Marketing ou áreas similares;


− 1 ou 2 anos de experiência de venda telefónica de inbound e/ou outbound B2B;


− Fortes capacidades de perseverança e resiliência;


− Conhecer o mercado de RH e benefícios sociais (preferencial);


− Sentido de negócio, autonomia, proatividade, curiosidade, forte capacidade organizacional e de gestão de tempo;


− Capacidades centradas no cliente e forte resolução de problemas;


− Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita juntamente com habilidades de escuta ativa;


− Domínio no computador, especialmente MS Office e o software CRM.


principais benefícios

40 horas semanais entre as 9h00 e as 18h00, de 2ª a 6ªfeira
Contrato direto com cliente
Vencimento base: entre 900€/1000€ (mediante experiência demonstrada) + subsidio de alimentação 10,20€/dia útil + remuneração bruta variável (média 532€/mensal cumprindo objetivos a 100% mas sem limite de atingimento) x 13 meses
Seguro de saúde: colaborador(a) + filho(s)
Euroticket creche: 1.300€ anual p/filho
Euroticket estudante: 800€ anual p/filho
Edenred flexível: 800€ anual (caso não seja utilizado em Euroticket Creche ou Euroticket Estudante)
Comparticipação no passe social até 120€/mês ou lugar de garagem
Despesas de Teletrabalho 12€/mês


Regime de trabalho híbrido (12 dias por mês);


25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis);


Benefício de antiguidade na empresa (1 dias de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade)



Local de trabalho: Parque das Nações, Lisboa

Com vontade de um novo desafio? Esperamos por si!
Até já!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Gestor de clientes empresariais

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar