A Lisbon Serviced Apartments, o maior operador de Apartamentos Turísticos em Portugal, está a recrutar Gestor/a de Qualidade e Satisfação para integrar a equipa:
Descrição da vaga:
* Supervisão e controlo de qualidade dos apartamentos de acordo com os standards da marca;
* Suporte primeira linha de manutenção
* Gestão de reclamações, resolução de problemas;
* Apoio a check-in hóspedes (acolhimento dos hóspedes e acompanhamento durante a sua estadia);
Requisitos:
* Formação na área de hotelaria ou turismo;
* Fortes competências de comunicação e orientação para o cliente
* Fluência em inglês;
* Conhecimentos espanhol e francês (preferencial);
* Pessoa dinâmica, atenciosa, gosto pelo trabalho em equipa, facilidade em resolução de problemas;
* Boa apresentação.
* Disponibilidade de horário (folgas rotativas, trabalho fim-de-semana);
Enviar currículo com fotografia.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: Até 1 000,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Subsídio de transporte