Administração de Recursos
A empresa é uma líder na Engenharia Civil com quase três décadas de experiência. Estamos à procura de um administrador experiente para apoiar as operações diárias.
Função: Administração de Recursos
Localização: Maia, junto à Circunvalação
Tipo: Presencial
Responsabilidades Principais:
* Apoio administrativo geral;
* Atendimento telefónico e gestão de e-mails;
* Gestão de documentos, arquivos e correspondências;
* Apoio nas áreas financeira, de recursos humanos e de gabinete;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos do(a) Candidato(a):
* 12.º ano (mínimo);
* Dinamismo, proatividade e assertividade;
* Boa capacidade de comunicação, organização e atenção ao detalhe;
* Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Word e Microsoft Excel);
* Experiência em funções administrativas (valorizada);
* Carta de condução.
Benefícios:
* Pacote salarial competitivo, incluindo Vencimento Base e Subsídio de Alimentação;
* Horário de 40 horas semanais com flexibilidade.
Candidatura:
Para se candidatar, envie o seu currículo para candidatura@empresa.com ou submeta a sua candidatura através do LinkedIn.