Descrição do Cargo:
O responsável por gerir a receção é alguém que busca garantir uma experiência de alta qualidade e satisfação dos clientes. Este profissional deve ser capaz de liderar a equipa, organizar escalas horárias e lidar com reclamações e sugestões. Além disso, é necessário supervisionar o processo de reservas e check-in/check-out, gerir faturas e pagamentos.
Habilidades e Qualificações:
* Gestão de cliente e equipa
* Organização e gestão de escalas horárias
* Lidar com reclamações e sugestões
* Supervisionar processos de seleção e recrutamento
* Gerir desempenho da equipa
* Excelente capacidade de comunicação
Requisitos Essenciais:
* Experiência comprovada na área de F&B/ Hotelaria ou similares
* Capacidade de gestão de clientes e de equipas
* Gosto pela área comercial
* Espírito de iniciativa e vontade de aprender
* Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e resolução de problemas
Competências Essenciais:
* Excelente capacidade de comunicação
* Bons conhecimentos de informática (Word, Excel e PowerPoint)
* Domínio da língua inglesa e outros Idiomas (preferencial)