O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional administrativo para a o departamento de Serviços Partilhados na zona de Albufeira
Principais Responsabilidades
* Retirar diariamente das plataformas dos bancos os movimentos bancários e no final do mês os extratos bancários;
* Classificar e registar documentos contabilísticos relacionados com bancos;
* Efetuar e registar pagamentos e recebimentos no sistema Primavera;
* Efetuar reconciliações bancárias e de cartões de crédito, identificando e reportando divergências;
* Apoiar nos processos de fecho mensal e anual;
* Anexar e organizar documentação contabilística de suporte;
* Apoiar o departamento de contabilidade em todas as suas atividades e colaborar noutras tarefas sempre que necessário.
Requisitos Obrigatórios
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional na área da contabilidade ou formação equivalente;
* Conhecimentos do sistema Primavera (preferencial);
* Bons conhecimentos de Excel e ferramentas MS Office;
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de organização e trabalho em equipa.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho a tempo inteiro, com perspectiva de integração na empresa;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Formação interna contínua.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts