Empresas:HotelShop
A HotelShop+SocialShop é a maior central de compras a nível nacional, tendo como principal objetivo a redução de custos nos seus associados.
Para tal, conta com uma rede bastante alargada de parceiros nas mais diversas áreas, nos setores alimentar, não alimentar e serviços.
Estamos atualmente em expansão e procuramos um novo membro para reforçar o departamento de encomendas da empresa: Principais responsabilidades da função: • Rececionar encomendas e processar as mesmas a um universo alargado de fornecedores; • Realizar análise comparativas de mercados nas áreas alimentares e não alimentares; • Negociar preços com fornecedores; • Resolução de problemas inerente à realização de encomendas; • Elevado nível de responsabilidade devido ao manuseamento de dados criteriosos de outras entidades;
Requisitos: • Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Hoteleira ou Turismo; • Valoriza-se conhecimento do mercado de produtos alimentares; • Domínio da língua Portuguesa; • Domínio do MS Office, especialmente o Excel; • Que tenham iniciativa, empatia, capacidade de trabalho em equipa; • Boa capacidade de comunicação e negociação (características preferenciais); • Pessoa com espírito jovem e facilidade de integrar equipa dinâmica; • Calmo, concentrado e capacidade de foco no detalhe; • Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas;