Qual será sua missão?
Como Pessoal de Reservas, irá registar todos os detalhes das chamadas recebidas e coordenar cada reserva, garantindo a satisfação dos hóspedes.
Funções e Responsabilidades
* Incentivar as vendas de gama acima (upselling) e atingir os objetivos de receitas definidas em cada mês.
* Estar sempre a par da estratégia de vendas do hotel, das tarifas, dos pacotes, dos grupos e do estado das reservas.
* Processar e responder no prazo de 24 horas a todos os pedidos de reserva de acordo com as regras.
* Manter-se atualizado com as informações e dados atuais do hotel, em particular tipos de quartos, tarifas, instalações, departamentos de restauração e promoções.
* Maximizar os níveis de qualidade do produto, serviço e satisfação do cliente.
* Assegurar que todos os problemas de satisfação dos hóspedes sejam comunicados, monitorizados e verificados em tempo útil.
* Supervisionar as chegadas diárias, assegurando que todos os pedidos dos hóspedes são satisfeitos e que todas as suas expetativas são atendidas.
* Participar em eventos do hotel, sessões de informação diárias e formação para melhorar as suas competências profissionais.
* Participar em eventos do hotel, sessões de informação diárias e formação para melhorar as suas competências profissionais.
Que perfil procuramos?
* Forte capacidade de comunicação e de persuasão.
* Resistência ao stress e método de trabalho organizado.
* Flexibilidade, rigor e simpatia.
* Bom nível de inglês, tanto oral como escrito.
* Sempre um passo à frente e atenção aos pormenores.
* A experiência profissional relevante será uma vantagem.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
* Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
* Seguro de Saúde
* Assistência Médica Domiciliaria
* Medicina Curativa
* Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
* Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
* Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
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