Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida" pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco.
O nosso desafio é "Simplificar a vida das pessoas utilizando a tecnologia".
Somos uma empresa portuguesa dedicada à consultoria de softwares de gestão, estando também a afirmar-nos na área de I&D e de TI.
O ambiente de trabalho saudável, a identidade da cultura Arentia, as oportunidades de desenvolvimento profissional e o cuidado com o bem-estar dos colaboradores são muito valorizados pela nossa Equipa, o que nos faz acreditar que caminhamos no sentido de sermos uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal.
Pretendemos reforçar a nossa Equipa I&D e Indústria!
Se és um bom profissional e tens um gosto especial pela área, não te falta vontade de aprender e evoluir, somos a empresa certa para te receber!
O que esperamos de ti: Boa capacidade de comunicação e empatia; Responsabilidade e proatividade; Autonomia e motivação para novos desafios; Orientação para o cliente; Gosto em realizar tarefas com brio, excelência e de forma organizada; Capacidade de análise ediagnóstico de problemas; Capacidade de sugestão e implementação de soluções para os problemas identificados; Configurar e implementar o software de gestão de produção e logística em novos clientes; Desenvolver rotinas, procedimentos, funções e consultas no âmbito da implementação das soluções; Participar no levantamento de requisitos e em reuniões com key-users e stakeholders; Preparar e atualizar manuais de ajuda e procedimentos; Formar os key-users dosclientes sobre o software de produção e logística; Validar e assegurar a realização de testes antes de go-lives; Auxiliar na gestão dos projetos; Disponibilidade para deslocações a instalações fabris dos clientes nacionais e internacionais.