Country: Portugal
Queres juntar-te ao
Santander
, mas nenhuma das nossas vagas em aberto vai ao encontro do que procuras na tua carreira?
Submete aqui a tua
candidatura espontânea
e junta-te à nossa base de dados de talento
Um mundo de Oportunidades,
Começa Agora
A submissão de uma candidatura espontânea não garante uma resposta ou oferta de emprego.
No Santander cada um de nós é "Risk Pro".
Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções.
Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações.
Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei no ******* de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link
Informação sobre o tratamento de dados pessoais
"O Banco Santander Totta S.A. é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais (dados de identificação, dados de contato, dados sobre o percurso académico e atividade profissional, dados profissionais) recolhidos, podendo ser contactado através do seu Encarregado de Proteção de Dados:
O fundamento jurídico deste tratamento assenta na execução de diligências pré-contratuais.
Os dados pessoais serão eliminados num prazo de 5 anos a contar da presente data ou por prazo mais alargado, se tal for exigido por lei ou regulamento ou se a conservação for necessária para acautelamento de exercício de direitos, designadamente em sede de eventuais processos judiciais.
Poderá exercer todos os direitos previstos no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, nomeadamente o direito de acesso aos dados transmitidos e que lhe digam respeito, à sua retificação e, nos casos em que a lei o permita, o direito de se opor ao tratamento, à limitação do tratamento e ao seu apagamento, junto do responsável pelo tratamento.
Aos titulares dos dados pessoais assiste ainda o direto de apresentar reclamações junto da Comissão Nacional de Proteção de dados ).
Para qualquer questão relacionada com esta matéria, poderá contactar o Banco através dos seguintes meios:
Para o endereço de correio eletrónico do Encarregado de Proteção de Dados: ;
ou
por carta para a Rua da Mesquita, n.o 6, Lisboa.