Objetivo:
Apoiar o gerente de loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da unidade, motivando a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Funções:
1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
2. Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
3. Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
4. Estabelecer objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação à equipa de vendas.
5. Promover e apoiar atividades de venda.
6. Identificar, analisar e propor melhorias em áreas de desenvolvimento de vendas.
7. Controlar as faturas e perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
8. Compreender os indicadores-chave do desempenho (KPI) da loja e tomar medidas para melhorá-los.
9. Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
10. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
11. Motivar a equipa para alcançar resultados.
12. Resolver conflitos com os membros da equipe de uma maneira eficiente.
13. Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
14. Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
15. Respeitar o vestuário da empresa.
16. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
17. Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
18. Abrir e fechar a loja quando necessário.
19. Gerenciar questões administrativas.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos no setor.
* Ciclo formativo completo.
* Administração e Direção de Empresas.
* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).