Braga, Portugal | Publicado em 27-05-2025
A EDIGMA é uma empresa portuguesa de tecnologia, líder no desenvolvimento de experiências interativas e projetos de Digital Signage, bem como, desenvolvimento de hardware, software e sistemas interativos, com sede em Braga. Com mais de 16 anos de experiência, desenvolvemos projetos de referência nas áreas do retalho, corporativo, turismo, cultura, ativação de marca e eventos, para o setor público e privado.
Descrição do cargo
Seguindo a estratégia de melhoria contínua de serviço aos seus clientes, a EDIGMA pretende reforçar a sua equipa de Solution Designer com o recrutamento de um(a) novo(a) elemento(a).
A EDIGMA é uma empresa portuguesa de tecnologia, líder no desenvolvimento de experiências interativas e projetos de Digital Signage, bem como, desenvolvimento de hardware, software e sistemas interativos, com sede em Braga. Com mais de 20 anos de experiência, desenvolvemos projetos de referência nas áreas do retalho, corporativo, turismo, cultura, ativação de marca e eventos, para o setor público e privado.
Área de atuação da função
Arquitetura de Soluções, Pré-venda Técnica, Especificação Funcional e Técnica, Integração de Sistemas.
Conceber soluções técnicas integradas e inovadoras (hardware, software, serviços e instalações) alinhadas com as necessidades dos clientes e com a estratégia da empresa. Atuar como elo entre as equipas comerciais e técnicas, garantindo viabilidade, coerência e valor acrescentado das propostas apresentadas.
Requisitos
* Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente
* Conhecimentos sólidos em tecnologias e arquitetura de sistemas (Hardware e Software)
* Capacidade analítica, lógica e de desenho técnico
* Competência na redação de memórias descritivas, documentos técnicos e diagramas
* Visão orientada para soluções e experiência com foco nas necessidades do cliente
* Bons conhecimentos na projeção e documentação de soluções com base nos requisitos de arquitetura, descrevendo todos os fluxos, orçamentação e elaboração de propostas comerciais
* Experiência profissional em funções similares será considerada um diferencial
* Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Fluência em Inglês
* Sólidos conhecimentos na contratação pública (preferencialmente)
* Sólidos conhecimentos em MS Excel, MS Word, MS PowerPoint, MS Projects
* Experiência em pesquisa de soluções e fornecedores (Procurement)
* Disponibilidade para deslocações
Condições
* Local de trabalho :
Regime misto, na sede em Braga - Portugal e remoto 1 dia por semana
* Pacote competitivo de remuneração e benefícios compatível com a experiência demonstrada
* Oportunidade de trabalhar e crescer ao lado de colegas exigentes e numa indústria competitiva
* Integração numa equipa experiente, numa empresa sólida e com excelente ambiente de trabalho
* Plano de Seguro de Saúde
* Carregamento gratuito de carros elétricos nas instalações da empresa
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
#J-18808-Ljbffr