Oportunidade de crescimento profissional
* Benefícios competitivos e desconto nos artigos
* A oportunidade de seres tu mesmo no local de trabalho
* Passar a mensagem da Marca para melhorar a experiência do cliente
* Proporcionar uma experiência de venda extraordinária ao cliente, impactando significativamente os resultados de vendas da área/loja
* Maximizar o potencial de todas as categorias de produtos através do storytelling e fomentando sinergias entre categorias
Suporte no Envolvimento e Liderança
* Dar suporte ao(s) manager(s) criando um ambiente de trabalho inclusivo com uma cultura de "o cliente em primeiro lugar"
* Auxiliar a equipa utilizando métricas de serviço ao cliente na ausência de um manager para atingir resultados de venda e lucro
* Auxiliar os managers a desenvolver os conhecimentos de produto da equipa e a Cultura de Venda (Selling Culture)
Operações
* Ser perito nos sistemas de lojas Ralph Lauren, procedimentos, gestão de caixa e interpretar relatórios chave para o negócio
* Formar e demonstrar os standards e apresentação da marca
* Coordenação e suporte às iniciativas de marketing e alterações de preços
* Ser energético, apaixonado e orientado para resultados de equipa
* Ter experiência em ambientes de ritmo elevado, comprovada na gestão de equipas
* Possuir excelentes capacidades de comunicação e organização
#J-18808-Ljbffr