A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de elementos (m/f) a full-time, a ingressar o Departamento de Empresas, no seu Armazém Central, em Leiria.
Funções:
Efetuar a gestão das relações com os clientes empresariais e/ou entidades públicas;
Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades dos clientes;
Desenvolver relações de confiança tendo em vista a fidelização dos clientes;
Garantir que os produtos e serviços corretos sejam entregues aos clientes em tempo útil;
Servir como elo de comunicação entre clientes e equipas internas;
Resolução de quaisquer questões, problemas ou reclamações apresentadas pelos clientes, garantindo a sua total satisfação;
Desempenhar um papel fundamental na criação de novas oportunidades de negócio;
Prospeção de novos clientes.
Requirements
Escolaridade obrigatória (12o ano);
Experiência prévia na área B2B ou Vendas IT e similares;
Possuir carteira de clientes (valorizado);
Forte orientação para o cliente;
Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas de forma eficaz;
Inglês nível B ou superior;
Espanhol B (Valorizado);
Carta de condução.
Oferecemos:
Formação inicial;
Integração em estrutura jovem e dinâmica;
Remuneração adequada à função e à experiência demonstrada.