A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de elementos (m/f) a full-time, a ingressar o Departamento de Empresas, no seu Armazém Central, em Leiria.
Funções:
* Efetuar a gestão das relações com os clientes empresariais e/ou entidades públicas;
* Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades dos clientes;
* Desenvolver relações de confiança tendo em vista a fidelização dos clientes;
* Garantir que os produtos e serviços corretos sejam entregues aos clientes em tempo útil;
* Servir como elo de comunicação entre clientes e equipas internas;
* Resolução de quaisquer questões, problemas ou reclamações apresentadas pelos clientes, garantindo a sua total satisfação;
* Desempenhar um papel fundamental na criação de novas oportunidades de negócio;
* Prospeção de novos clientes.
* Escolaridade obrigatória (12º ano);
* Experiência prévia na área B2B ou Vendas IT e similares;
* Possuir carteira de clientes (valorizado);
* Forte orientação para o cliente;
* Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
* Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
* Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas de forma eficaz;
* Inglês nível B ou superior;
* Espanhol B (Valorizado);
* Carta de condução.
Oferecemos:
* Formação inicial;
* Integração em estrutura jovem e dinâmica;
* Remuneração adequada à função e à experiência demonstrada.