Principais ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de marketing offline para impulsionar a presença da marca no mercado;Planear, coordenar e monitorizar campanhas promocionais e de comunicação em loja (diferentes geografias)Gerir o budget de marketing, assegurando o alinhamento com os objetivos de negócio;Colaborar com equipas internas e fornecedores externos para desenvolver materiais de comunicação e conteúdos visuais;Identificar tendências do mercado e oportunidades de ativação de marca e campanhas locais;Garantir a coerência da imagem da marca em todos os pontos de contacto com o cliente.Perfil ProcuradoFormação académica em Marketing, Gestão ou áreas similares;Experiência mínima de 5 anos em funções de Marketing, preferencialmente no setor do retalho de moda ou fast fashion, retalho alimentarExperiência comprovada em marketing offline e ativação de campanhas em loja;Capacidade de gestão de budget, planeamento e análise de resultados;Perfil multitasking, dinâmico e com forte orientação para resultados;Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados.