**Missão**: Com reporte ao Área Manager, será responsável por dirigir a equipa de uma loja por forma a maximizar as vendas e otimizar os standards operacionais e de serviço, dentro dos orçamentos estabelecidos.
**Responsabilidades**:Enfoque comercial e de vendas - Responsável por maximizar as vendas, as oportunidades e o rendimento;
Gestão de stock - Gerir o stock para minimizar o custo;
Pessoas - Contratar, dirigir e motivar a equipa para alcançar os standards da empresa;
Gestão de recursoshumanos - Apoiar e gerir todos os problemas de pessoal de acordo com a política da empresa;
Merchandising - Responsável por proporcionar excelentes standards visuais;
Standards Operacionais -Cumprimento das expectativas e política da empresa;
Atendimento ao cliente -Responsável por dirigir a equipa para prestar um serviço de atendimento ao cliente excelente;
Segurança, Saúde eMeio Ambiente - Responsabilidade global na loja de garantir o cumprimento dos standards de segurança e saúde;
**Segurança**: Evitar a perda de bens da empresa, roubos e controlo de pessoal.
**Perfil pretendido**:Experiência em gestão de lojas com grande dimensão;
Experiência em gestão deequipas (mínimo 50 Colaboradores);
Disponibilidade geográfica;
Experiência no sector doretalho;
Bons conhecimentosde Inglês;
Orientação para o cliente;
Trabalho em equipa;
Comunicação e influência;
Orientação para a qualidade;
Visão comercial;
Pensamento analítico e resolução de problemas;
Planificação e organização;
Enfoque e perseverança;
Liderança e motivação;
Desenvolvimento desi mesmo e dos outros.Possibilidade de progressão interna e crescimento a nível nacional e internacional.