--- Principais funções:
- Contactar clientes e potenciais clientes por telefone;
- Apresentar produtos/serviços de forma clara, profissional e persuasiva;
- Efetuar vendas e acompanhar o processo comercial;
- Trabalhar com metas de vendas diárias, semanais e mensais;
- Atualizar registos no sistema CRM (valorizamos conhecimento em RD Station CRM);
- Garantir uma boa experiência ao cliente durante todo o processo.
--- Perfil que Procuramos:
- Experiência comprovada em vendas por telefone, telemarketing ou contact center (obrigatório);
- Facilidade em atingir e superar objetivos comerciais;
- Excelente capacidade de comunicação oral, com discurso fluente e articulado;
- Forte capacidade de argumentação e persuasão;
- Domínio de Português Europeu (oral e escrito);
- Espírito de equipa, proatividade e resiliência;
- Conhecimentos da ferramenta RD Station CRM (valorizado);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
--- Oferecemos:
- Salário base + plano de comissões atrativo (podendo atingir mensalmente o valor de 1200€-1600€ de vencimento);
- Formação inicial e contínua;
- Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Integração numa empresa em expansão com projetos desafiantes.
--- Horário de trabalho:
- De Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h00m às 18h00m.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês
Experiência:
* Call center: 1 ano (Preferencial)