Função Financeira Auditora
Na nossa organização, buscamos um profissional qualificado para desempenhar uma função financeira auditora.
Essa posição envolve a análise e identificação dos procedimentos e controlos internos dos clientes de modo a determinar o risco de auditoria; validação da informação financeira presente nas demonstrações financeiras; definição de recomendações de melhoria relativamente aos pontos de auditoria identificados; elaboração de relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria; participação em projetos específicos englobados na atividade.
Competências e Qualificações Exigidas:
* Ter Licenciatura/Mestrado em Contabilidade/Auditoria/Gestão/Economia;
* Conhecimento técnico de IFRS/IAS/SNC e ISA's;
* Disponibilidade para deslocações;
* Bons conhecimentos das ferramentas informáticas de auditoria, de preferência Caseware;
* Facilidade de trabalho com ferramentas Office (Word e Excel);
* Conhecimento de inglês;
* Espírito de iniciativa e ética profissional;
* Forte sentimento de responsabilidade, organização, rigor e profissionalismo;
Benefícios:
* Integração numa equipa jovem e dinâmica;
* Formação continua e adequada;
* Possibilidade de integração nos quadros da empresa;
* Possibilidade de crescimento e progressão na carreira.