Recruta-se para a Área das Migrações e Asilo
Entidade: Agência para a Integração, Migrações e Asilo está a procura de profissionais qualificados para reforçar as suas equipas.
Local: Grande Lisboa
Vagas: 28 vagas existem no momento.
Remuneração: €1 442,57 (nível 16 da Tabela Remuneratória Única)
Tipo de contrato: Funções públicas a termo resolutivo incerto.
Agora podemos anunciar que estamos a contratar profissionais para o nosso departamento das migrações e asilo.
Em conformidade com os procedimentos em vigor, cabe aos requerentes apresentar todos os documentos necessários para apoiar a sua candidatura.
Este cargo envolve o acompanhamento dos pedidos de residência, visto consular e prorrogação de permanência. Além disso, é responsável por apoiar processos de asilo, reinstalação, recolocação e admissão humanitária.
Responsabilidades principais:
* Desenvolver uma análise crítica para apoio na tomada de decisões administrativas;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos legais;
* Realizar um trabalho interdisciplinar com equipas internas e externas.
* Contribuir para a obtenção de informações adicionais que possam beneficiar o desenvolvimento do seu trabalho ou actividades.
* Outras atividades relacionadas com a área de atribuição do cargo.
* Aplicar conhecimentos técnicos e científicos para resolver problemas, dentro do âmbito do respectivo âmbito de competência.
Os interessados devem ter uma Licenciatura em Ciências Sociais, Comércio ou Direito e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Além disso, deve ter boa capacidade de comunicação e organização, bem como um sentido de responsabilidade e empatia.
As condições de contratação incluem remuneração mensal e contrato a termo resolutivo incerto.
Os locais de trabalho estão localizados em Lisboa e Oeiras.
Também é possível realizar a sua candidatura à vaga reservada para pessoas com deficiência.
Por favor, não hesite em entrar em contacto connosco caso tenha alguma dúvida ou esclarecimento necessário para fazer a sua candidatura.