Função:
* Criar e liderar uma equipe de vendedores desportistas, atraindo, integrando, acompanhando e desenvolvendo suas habilidades
* Desenvolver estratégias comerciais para melhorar a eficiência das vendas, satisfação e fidelização do cliente
* Otimizar a rentabilidade e eficiência operacional dos desportos
* Construir uma equipe motivada, orientada ao cliente e focada no projeto coletivo
* Contribuir diariamente para a organização e eficiência da loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipes e produtos
Perfil:
* Capacidade de entender as necessidades dos clientes e oferecer um serviço excepcional
* Orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho
* Liderança e desenvolvimento de equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua
* Flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho e procurar soluções inovadoras e eficazes
* Boa capacidade de comunicação e organização
* Ambição, persistência e mindset digital
* Capacidade de tomada de decisão e resolução de problemas
* Gosto por atividade física e/ou desporto
* Formação em Liderança de Equipes, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos
* Integração em equipe dinâmica, informal e cooperativa
* Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
* Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
* Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
* Projetos transversais que vão além da função do dia-a-dia
* Acompanhamento regular e feedback construtivo
* Plano de formação e desenvolvimento personalizado
* Açãoariado, possibilidade de ser acionista da empresa