Tens experiência em receção e em tarefas administrativas?
?? Consideras-te um perfil proativo, comunicativo e organizado?
?? Sabes falar inglês?
?? Tens disponibilidade imediata?
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?Se gostas de receber pessoas com um sorriso, esta pode ser a tua oportunidade!
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EnquantoRececionista,vais integrar numa Consultora especializada em Sistemas de Informação, com foco em soluções empresariais Microsoft, que contém uma rede mundial de parceiros estratégicos, com experiência em projetos em vários pontos do globo ??
Onde vais trabalhar?
Em Odivelas ??
Quais vão ser as tuas funções?
?? Receção a clientes, visitantes e funcionários;
? Atendimento de chamadas telefónicas e respetivo encaminhamento;
?? Gestão de e-mails;
?? Manter o calendário de reuniões e salas de conferência;
?? Ajudar em tarefas administrativas, como arquivar e digitalizar documentos;
?? Coordenar o correio e as encomendas recebidas e enviadas;
?? Realizar serviços externos sempre que necessário;
? Gerir reservas de alojamento e viagens;
? Manter a área da receção limpa e organizada;
?? Garantir a manutenção do escritório;
?? Apoiar a organização de eventos e reuniões;
?? Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
? Mínimo de 2 anos de experiência em funções de receção ou tarefas administrativas semelhantes;
? 12o ano de escolaridade;
? Conhecimentos informáticos das ferramentas do Office, uma vez que vais lidar com estes sistemas diariamente;
? Boa comunicação oral e escrita de inglês, dado que vais lidar com clientes a nível internacional;
? Boa capacidade de organização, comunicação e autonomia;
? Disponibilidade imediata.
O que temos para te oferecer?
?? Contrato diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses (possibilidade de virar efetivo);
?? Vencimento base: 1000€;
?? Subsídio de alimentação: 10,20€ em cartão de refeição;
?? Seguro de saúde após efetividade;
?? Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Aqui, tecnologia e talento andam de mãos dadas!
Candidata-te!
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