A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Integrado na Direção de Operações na equipa de Inovação e Controlo Operacional, terá como principais responsabilidades:
* Assegurar a análise de fluxos financeiros entre a AdvanceCare e a Rede de Prestadores;
* Preparar e analisar mapas de reporting sobre as contas correntes de prestadores das redes AdvanceCare;
* Preparar e analisar mapas de reporting sobre as contas correntes de sinistros por pagar às Pessoas Seguras;
* Identificar e reportar situações desviantes que impedem a regularização de sinistros, assegurando a resolução na origem, tendo em conta as regras operativas;
* Assegurar o follow-up de todas as questões inerentes à reconciliação de contas, efetuando todos os contactos, internos e externos, necessários para a resolução dos temas em aberto e garantir a sua resposta;
* Assegurar reuniões externas, com a Rede de Prestadores ou Clientes Institucionais, relacionadas com temas de Reconciliação Financeira e Provisões Financeiras;
* Preparar e analisar mapas no âmbito de Provisões Financeiras;
* Participar em projetos de automatização de reporting e Business Inteligence e projetos de automatização de faturação;
* Garantir o reporting periódico ao superior hierárquico das atividades/projetos sob a sua responsabilidade;
* Garantir o cumprimento dos KPI's da área;
* Cumprir os procedimentos das normas da Qualidade de acordo com a sua área/âmbito de atuação.
Requisitos:
* Licenciatura em áreas de Contabilidade, Finanças, Economia ou Gestão
* Conhecimento da área da fiscalidade (preferencial)
* Conhecimentos avançados de Excel (fator eliminatório)
* Orientação para o pormenor pensamento analítico
* Sentido crítico e espírito proativo
* Trabalho de equipa e cooperação
* Boas capacidades de comunicação
* Inglês (preferencial)