Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência na área de facility management.
Descrição
- Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção;
- Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão;
- Assegurar a gestão de tickets de serviço;
- Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas;
- Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável);
- Gerir e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato;
- Acompanhar, implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Perfil ideal
- Formação em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia (preferencial);
- Experiência em funções similares, na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços;
- Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios;
- Competências ao nível da liderança, comunicação e orientação para o cliente;
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel;
- Domínio do idioma inglês.
-
Vantagens
Integração em empresa sólida.