Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente.
Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Administrativo (a) do departamento de Processos do nosso futuro Entreposto de Loures, uma das tuas responsabilidades será gerir a entrada de mercadoria em sistema.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
Gerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas; Garantir a disponibilização de encomendas de loja para as Operações e cooperar com o departamento de Gestão de Mercadorias para a atribuição de artigos promocionais; Asegurar o correto funcionamento do sistema; Processare otimizar o plano geral de rotas, apoiar no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entregar o correio de lojas, controlar a saída de mercadoria do armazém e o retorno dos camiões; Atender motoristas de camiões; Apoiar eminventários de entreposto; Ser uma das pessoas de contacto com as lojas e as várias equipas operacionais do entreposto.Requisitos
12.O ano concluído; Pelo menos 1 ano de experiência profissional anterior na área administrativa em contexto de entreposto/logística; Gosto de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente; Capacidade paracomunicar com diferentes pessoas, interagindo com entidades externas e colaboradores; Conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores; Disponibilidadepara trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e/ou diurnos.Benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a: Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas; Subsídio de refeição de até 175€ por mês; Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida; Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto; Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental; Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas; Mais de 200 parcerias com entidades externas; Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária.
Faz parte do nosso ADN.
Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
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